segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Conhecer as misericórdias de Nossa Senhora


Para conhecer as misericórdias só há dois caminhos: ou é eu ver como Nossa Senhora trata alguém que é miserável e daí conhecer a misericórdia dEla, porque é o amor dEla ao miserável que está na minha frente, que é meu companheiro; ou eu ter conhecimento da misericórdia de Nossa Senhora para comigo.
Saiba que Nossa Senhora lhe ama com um amor que é maior do que se nós tomássemos todas as mães do mundo, desde Eva até a última, e se essas mães todas tivessem um filho só, o amor de todas essas mães somado por este único filho era inferior, mas inferior a mais não poder, ao amor que Nossa Senhora lhe tem. O amor que Nossa Senhora lhe tem é muito maior do que o amor de todas as mães por um filho único. Nossa Senhora lhe ama muito mais.

Então, procure pedir para experimentar esse amor dEla pela sua alma. Procure pedir a Nossa Senhora que lhe dê a graça de se sentir filho único dEla. A partir do momento em que você experimentar a misericórdia de Nossa Senhora na sua alma, abriu-se um céu. Você tem diante de si algo de inimaginável e tudo fica fácil.
Mons João Clá Dias